terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tudo o que você queria saber sobre...Renata Kuerten

Queridos leitores,

sem muitas delongas, vamos às super aguardadas respostas da top Renata Kuerten. Porém, antes de mais nada, queremos agradecer à querida Renata pelo profissionalismo, educação, simpatia e prontidão para conosco e com vocês, leitores.
É exatamente por isso, que declaramos:
RENATA KUERTEN: DIVA NÃO É SÓ GLAMOUR!!!






Nome: Renata Kuerten
Profissão: Modelo
Um lugar: Todos, cada lugar tem seu charme, mas minha casa em NYC não tem comparação, é o meu chamego.
Um sonho realizado: Ser uma modelo internacional
Uma música: Todas de Jorge e Mateus, amo de paixão!
Uma data: 14/09, meu aniversário...
Uma pessoa exemplar: Minha mãe!
Um defeito: Sou temoisa demais... rsrsrs
Uma qualidade: Ser humilde. Minha mãe sempre me ensinou a nunca deixar de ser humilde. E eu seguirei isso atpe o fim.
Um homem bonito: Rodrigo Hilbert
Uma mulher bonita: Gisele Bündchen
Se pudesse ser alguém por um dia, quem seria? Isso, nunca cheguei a pensar, ainda. Já agradeço a Deus todos os dias pela pessos que sou e por tudo que tenho!
Uma recordação: Minha primeira viagem a Paris...nem sabia falar inglês ainda! Rsrsrs...
Palavra predileta: "Força"





THAIS THOMAZ -- Olá Renata! Na hora de fazer um trabalho fotográfico, você acredita que é necessária uma interação completa de modelo e fotógrafo? Por quê?
Ah sim, com certeza. Se você não interagir com o fotógrafo, não confiar nele, você fica meio sem jeito, sem noção de como poder se soltar. Interagir com o fotógrafo sempre!

LÍVIA ROSSI -- Qual a maior saia justa que você já enfrentou durante um trabalho? E como conseguiu sair da situação?
Não me lembro de uma saia justa que tenha me marcado.

Dê-nos um segredo de beleza.
Nuuunca vou dormir com maquiagem, isso é terrívvel para a pele!

Qual a maior dificuldade que você enfrentou no início da carreira?
A minha primeira viagem com 16 anos. Fui direto da minha cidade morar em Paris. Fiquei lá oito meses e depois morei em Israel. Fui sozinha, não falava inglês. Isso foi o mais difícil da minha carreira.


FABIANA TARAM -- Oi Rê, o seu corpo é um dos mais invejados e desejados no mundo da moda. Sempre que você aparece pelas catwalks, chama a atenção com sua "beleza saudável". Com tudo isso, a famosa pressão para ficar magra aumenta?
Nunca tive pressão para emagrecer, sempre fui assim magrinha, como de tudooo!








GUSTAVO SOUSA -- Olá Renata, parabéns pela sua beleza natural e saudável. Bom, sem ser indiscreto, mas já sendo. Rsrs. Qual o seu o seu tipo de homem e o que ele precisa fazer para te conquistar?
Primeiramente, muito obrigada pelo elogio! O meu tipo de homem, é aquela pessoa alegre, de bem com a vida, fiel e que te faça rir sempre.

STEPHANIE GOMES -- Você já é um nome consolidado no mundo da moda. Rejeita ou já rejeitou algum trabalho que não condiz com seus ideais?
Não, nunca... Lutei muito para chegar onde estou, e como diz o ditado "cavalo dado, não se olha os dentes" Rsrsrs...

CAROLINA FERNANDES --  Quais são seus planos para 2011?
O que eu quero que se realize em 2011 é uma super campanha internacional.

O que é indispensável na sua mala de viagem?
Uma boa rasteirinha. uma boa roupa confortável e um chocolate, claro! rsrsrs...

O que você diria para quem quer se inserir no mundo da moda?
Que sempre lute pelo o que você realmente quer. Você poderá receber vários nãos, mas um dia a porta se abre!



WANDER VERONI -- Você já perdeu algum trabalho por conta da sua "beleza saudável", por não ser uma dessas modelos super magras?
Sim, mas não me precupo com isso, pois,  para mim, saúde está em primeiro lugar!

E quanto aos planos para o futuro: você pretende ser atriz, apresentadora ou continuar no mundo da moda?
Ser atriz, é o que eu gostaria de fazer no futuro.

Você já participou ou participaria de alguma campanha social?
Sim, várias. A que mais gostei fou a "Fashion For a Smile", onde 100% dos lucros eram revertidos para a Instituição Amigos Para Sempre.

NAYARA HALLGREN -- Qual a etapa mais complicada na carreira de uma modelo?
O começo, porque quando você entra para o mundo da moda, tudo é difícil, tudo é diferente....

LAIS VALENTE-- Sobre o Monange Dream Fashion Tour, qual é a sensação de desfilar com uma trilha sonora tão legal como Jota Quest, que marcou a vida de tanta gente? E a interatividade das modelos com os meninos?
Nosssaaa, é demais!Não pensava que desfilar nesse Tour fosse uma adrenalina muito boa! Os meninos são super simpáticos e muito brincalhões também. Nós modelos, ríamos muito com eles no camarim.                        




FERNANDA OLIVEIRA -- Você participou do Monange Dream Fashion Tour, um evento diferente dos desfiles tradicionais. O que você acaha desta tendência?
Acho tudoo. Moda e música juntos,fazem toda a diferença...e o público interage muito mais.

Quando tnha 10 anos, você procurou um olheiro que disse que seria modelo só se "nascesse de novo". Você chegou a desanimar nesta época? O que tem a dizer às garotas que estão começando neste mundo tão disputado?
Sim, desanimei e muito. Mas, não cheguei ao ponto de desistir. E, hoje, se estou onde estou, eu lutei muito para estar. O que digo às meninas é que não desanimem, não desistam...vocês levarão muitos 'NÃOS', mas um dia o 'SIM' chegará!

TATIANA GIACOIA --  Você segue algum parâmetro ético (tratando de peles e adornos animais) em se vestir pessoalmente ou profissionalmente? Se importa ou acha que não faz a diferença? Aceitaria um ensaio em troca de um bom cachê?
Não, não me importo....Dependendo do ensaio,sim. Se for um ensaio profissional e experiente sim, mas não os que possam me afetar. levo minha carreira muito a sério.



FABÍOLA PRADO --  Vida de modelo não é fácil. É repleta de viagens, eventos, festas e muitos compromissos, nem sempre no país de origem da modelo. Como Você consegue conciliar a vida profissional com a familiar e amorosa? Há um desgate maior devido à profissão? Você já pensou em desistir da carreira por causa disso?
Minha vida pessoal e minha vida profissional sempre separo, cada lado ao seu tempo. Sempre arranjo um tempo para ficar com minha família, já tempo para namoro não preciso arranjar, porque, por enquanto, estou solteríssima! Rsrsrs

Uma modelo sempre posa para fotografias, desfila coleções e está sempre com a sua imagem veiculada na mídia. Como é para você o lado social e fotográfico nas horas de laer? Tem simpatia por fotos, registros ou deixa esses elementos apenas para a vida profissional?
Amooo de paixão fotgrafar, desfilar... amo tudo o que faço em minha carreira. Mas nas horas de lazer, sempre acontece de encontarmos com um paparazzo, ou alguém pedindo autógrafo, foto e tals...mas quando encontro sempre os trato muito bem!



                                                                                                                       Montagem: Lívia Rossi


Esperamos que vocês tenham gostado. Nós amamos!!! Para seguir a top e conferir o que acontece com ela, clique aqui.


FOTOS: Reprodução

3 comentários:

Fernanda Oliveira disse...

AHAZOOOU na entrevista... Muito simpática!

Rímel pra que te quero! disse...

AmeY!... Alem de linda, mto simpatica..
Adorei a entrevista !
beijos. Liv

Najela Bruck disse...

Só temos a agradecer à top pela entrevista, simpatia e profissionalismo. Entrevista ficou show!!!