sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Moda Interativa



Que as redes sociais estão dominando o mundo ninguém duvida. Prova maior disso é que até a moda foi alcançada por essa teia. Imagina um espaço com uma mistura de twitter e orkut, que permite você seguir e ser seguida por pessoas interessadas por esse tema em comum e fazer parte de comunidades? Novos looks, dicas, combinações, tendências de roupas e muito mais podem ser encontrados na bymk.com.br.

Além da troca informações, o diferencial dessa rede social é a oportunidade do usuário poder montar as suas próprias combinações, tudo isso com roupas e acessórios de griffes de verdade. Se você tiver talento e criatividade na montagem, seus looks podem até ser reconhecidos e comentados pelos demais usuários e comunidades.

Quer mais que isso?! quem possui uma conta (que pode ser feita de forma gratuita), pode também participar de diversas promoções lançadas pelo site em parceria com as griffes.

A rede social, por incrível que pareça, não foi idealizada por estilistas ou pessoas voltadas para a moda. Os donos são ex-executivos de TI do mercado financeiro, que largaram o antigo trabalho para investir no projeto. Coincidentemente, ambos são casados com mulheres que trabalham com moda.

Façam já seu perfil e sigam o Não é só Glamour. Fica a dica!!!

4 comentários:

MK-byMK disse...

Olá,
Ficamos muito felizes pelo post sobre o byMK! Obrigada!

E aproveitamos para dizer que está rolando um concurso de looks super bacana byMK e ClickOn que vai presentear 4 vencedores com um par de óculos de sol bem fashion!

bjs

Marii disse...

Oii! Descobri seu blog no Twitter, e adorei! Também amo o ByMK!!!
O meu é marii.tafeta! Me segue que eu te sigo!
ENfim, também tenho um blog! Podemos fazer uma parceria!
Se você quiser comenta isso no blog ou manda um email para mixpopfruits@hotmail.com
Um grande beijo, maari.
http://mixpopfruits.blogspot.com
ps, segue por favor! Eu ja estou te seguindo!

Najela Bruck disse...

Realmente estas redes sociais são ótimas, proporcionam interatividade e conchecimento!!! Adorei!!!

Carolina Fernandes disse...

A top Renata arrasou, hein? Foi super simpática e respondeu todas as perguntas!!!! Que luxo!!!!!!! Agradeço pelo Não é só glamour a todas as leitoras!!! Grande beijo!