segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vem chegando o Verão...no Hemisfério Norte

O Verão 2011 está a todo vapor, literalmente, no Hemisfério Sul. Nas ruas são desfiladas roupas frescas e leves. Enquanto isso no Hemisfério Norte, o verão chega aos poucos, e bem discretamente, nas campanhas.

Das grifes que já entraram na onda veraneia e divulgaram suas campanhas estão H&M e D&G. Ambas revelam uma aposta em peças bem frescas,caso da H&M. E claro, as estampas floridas que são sempre a "menina dos olhos" desta estação.Na gringa, são trazidas pela D&G. Dois pontos em comum unem as coleções das duas grifes, o boho, com vestidos e saias longas. O jeans também é um grande destaque da temporada.



Preview campanha Verão 2011: H&M , D&G

Verão 2011: D&G


Verão 2011: H&M

Para quem não sabe, o estilo boho (boêmio + hippie) surgiu na Inglaterra no ano de 2003. A base deste estilo é não ter base, pois, busca referências em vários estilos: hippie, folk, punk, vintage, étnico, boêmio e chic. A atriz Sienna Miller é apontada como a precurssora do estilo. Porém, logo em seguida as gêmeas Olsen, Kate Moss e várias outras adotaram o visual.


Sienna Miller e seu estilo boho

É no boho chic que H&M e D&G buscaram referências para criarem suas coleções de verão, em 2011.Tendências que ainda podem ser usadas em nosso verão.

Uma das estrelas da campanha da H&M é a brasileira Raquel Zimmermann, que vem sendo considerada uma das melhores tops do mundo. Ao lado dela está Freja Beha Erichsen.


FOTOS: Reprodução/Divulgação

3 comentários:

Rímel pra que te quero! disse...

adoreii!

Fernanda Olivira disse...

Adorei boho chic!!!

Carolina Fernandes disse...

Eu quero TUDO!!! Adorei essa jogada dos vestidos fresquinhos!! Essa moda pega aqui no Brasil SEMPRE!!