A cantora Rihanna gosta mesmo de uma polêmica. Seja por supostos vídeos caseiros com conteúdo sexual, seja por sofrer agressões físicas do ex-namorado Chris Brown e tantas outras coisas.
A novidade da vez é acerca de seu novo clipe Man Down, lançado no início desta semana na MTV norteamericana.
O roteiro do clipe conta a história de uma menina violentada sexualmente que mata seu agressor com um tiro na nuca, interpretada pela cantora. Tão logo o clipe foi ao ar a organização Parents Television Council, um conselho de pais que monitora o conteúdo do que é exibido na TV, acionou a Viacom, rede que monitora a MTV e solicitou que o vídeo não fosse mais exibido. O conselho alega que Rihanna se mostra fria e calculista, além de incitar a vingança.
As filmagens do clipe aconteceram na Jamaica. O diretor é Anthony Mandler que já assinou a direção de outros trabalhos de Rihanna como "Russian Roulette" e "Only Girl - in the world". A cantora, por sua vez, parece não se abalar com as críticas tanto que postou esta mensagem em seu twitter: "Sou uma rockstar de 23 anos, sem filhos! O que acontece que todo mundo quer que eu seja mãe? Sou apenas uma garota, eu só posso ser a sua/nossa voz". Polêmicas e declarações à parte, assista ao vídeo a parte e tire suas conclusões.
2 comentários:
Rihanna sempre causando!!!!
Ela causar na música, tudo bem: acho até dygno...
Mas, tentar causar com este cabelo vermelho de Maria madalena arrependida, já ta me dando nos nervos... rsrs
belo post
Postar um comentário