Hoje é dia de estreia. Leonardo Leal é o novo colaborador do blog. Léo, para os íntimos e para vocês também, é estudante de jornalismo e apaixonado por televisão. A partir de agora ele será o nosso crítico de plantão a respeito de tudo que rola na TV. Portanto, fique de olho, pois para ele, nada passa desapercebido. Fique agora com o texto dele.
Chega ao fim mais uma temporada de Malhação. De Ricardo Hofstetter, o elenco da novelinha teen 2010 se despede bem antes do previsto. No ar desde novembro de
Cristiana Peres e Fiuk: ex-casal do pôr do sol
A baixa audiência pode ser explicada por diversos fatores. A começar, primeiramente, pela escalação do elenco e os péssimos figurinos. Francamente, a busca por novos atores já foi melhor. O segundo fator é a trama ser sempre ambientada em um colégio. É a mesma coisa há mais de dez anos. Já enjoou. O último fator é a mesmice. É aquela estória que é contada da mesma forma, só que por autores diferentes e com um nível melhor de atores, na maioria das vezes.
A partir de agosto, Malhação vai passar por uma mudança radical que vão desde os atores até a cenografia. Intitulada de “Malhação ID2”, a nova fase vai ter como autor principal Emanuel Jacobina que escreveu a temporada do “Professor Pasqualete” em 2000 e “Coração de Estudante” (2002), um dos maiores sucessos das seis. A nova temporada será protagonizada por Guta Gonçalves, a Débora de “Cama de Gato. E marcará, ainda, a volta de Ricardo Waddington na direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário