domingo, 23 de outubro de 2011

Pra seguir em frente...

Como o próprio título deste post já diz, muitas vezes, temos que parar, se quisermos seguir em frente... e nós do Não É Só Glamour, resolvemos fazer isso. Desde que iniciamos este blog, há quase dois anos (como o tempo passa), nossa intenção era transformá-lo em um site. Com o andar da carruagem as coisas foram tomando outros rumos, e, passamos a falar, praticamente, apenas de moda. Com isso, o objetivo inicial, que era o de não ser apenas glamour, ficou um pouco de lado.

Falar de moda, é sempre gostoso, interessante e prazeroso. Mas, queríamos falar de mais coisas e como aqui ficou conhecido como um blog fashion, não seria delicado de nossa parte mudar toda a concepção da noite para o dia. Por isso, resolvemos criar um site onde possamos falar de outros assuntos. Sem deixar de lado a moda, é claro. Em Lysbela, o nome do site falaremos de viagem, cultura, esportes, beleza, saúde, colunas e muitas outras coisas bacanas que estamos preparando com todo carinho. Ainda esta semana entramos no ar com nosso novo espaço.

Como isto não é uma despedida, apenas um até breve, e um convite para Lysbela, não quero me estender muito, para não chorar. Sério. Mas, não posso deixar de agradecer a todos os leitores que sempre estiveram por aqui, dando sua opinião, demonstrando seu carinho e dispensando um pouco de seu tempo e atenção conosco. As colaboradoras Carolina Fernandes, Tatiana Lima, Fabíola Prado e Isabela Vorcaro, obrigado pelas participações mais do que especiais.Um beijo carinhoso para Thais Thomaz que fez nosso layout e sempre deu aquela força na divulgação. Não podemos nos esquecer das lindas Fernanda Mello e Renata Kuerten pelo respeito e por acreditarem em nosso trabalho. Enfim, agradeço a todos os que, de uma maneira ou de outra, nos ajudaram todo este tempo. Foi bom estar com vocês, brincar com vocês por aqui. Agora, venham com a gente brincar no Lysbela. Contamos com vocês!!!!


Um comentário:

Thais Thomaz disse...

COISA LINDA VCS!!!

E que venha o Lysbela, "Tamo" junto!!!

Valeu meninas, toda sorte do mundo e podem contar comigo SEMPRE!!!

bjão