
Amy Winehouse: garota tendência
Que a cantora Amy Winehouse sempre causa algum bafão, todo mundo sabe. Seja pelas suas belas músicas, colônia de férias no Caribe,e, principalmente por sua turbulenta vida amorosa. E claro, a dependência química.Enquanto ensaia um revival com o ex Blake Fielder Civil, e o novo cd não vem, Amy gasta sua criatividade em uma de suas paixões: a moda. Recentemente o pai da moça revelou que agora um dos vícios da filha são os sapatos. Winehouse já teria gasto uma grana considerável na aquisição de Louboutins e afins....
Mas não existe apenas o lado consumista da história. É que Amy assinou com uma famosa marca britânica, a Fred Parry, que é sucesso entre a galera da moda. Segundo o diretor de marketing da marca, Richard Martin, Amy é uma das principais clientes e veste os modelitos há anos. Logo, nada mais prático e conveniente criar uma coleção inspirada na menina que foge da Rehab igual o diabo foge da cruz.
Eis a pergunta: quando veremos e poderemos comprar uma roupa assinada por Amy? Bom, como acontece na maioria das vezes, ainda não há data prevista para a coleção chegar ao Brasil. Mas na gringa, a partir de outubro, as meninas e mulheres que curtem um estilo retrô podem se esbaldar nas araras das lojas. As peças-chaves da coleção: saias lápis, calça jeans, polos, minivestidos e acessórios. Todas criadas pela cantora.
O famoso site WWD afirma que a moça arrasou na nova função. Desde a concepção de modelagens, até a escolha de tecidos e cores. Tudo seguido ao pé da letra pelos profissionais da marca. Agora é esperar pra ver, o autêntico estilo Winehouse nas ruas e quem sabe no seu guarda roupa?
Bjs

Croquis dos modelitos by Winehouse
3 comentários:
Salve salve Amy!! Ela realmente cria tendências!!! Bárbara Paz que o diga em sua personagem de Viver a Vida, né?
Acho a Amy sensacional e torço muito para que ela continue sofrendo pra caramba, prq só quando ela sofre escreve música legal.
E ó, eu du-vi-do que esses croquis tenham sido desenhaods por ela.
olha eu acho a amy talentosa apesar de não ser o que escuto. Mas essa historia de estilista drogada é um porre. agora todo mundo que fazer sua grife, o kings of leon entrou nessa tbm.putz! vá fazer roupa no inferno!
Postar um comentário