quarta-feira, 25 de maio de 2011

Panela velha é que faz comida boa

... e foi pensando nesta máxima que o estilista Sérgio K. escalou ninguém menos que o quarentão, quase cinquentão, Tony Ward para estrelar sua campanha de verão 2012. A revelação do nome do modelo causou um rebuliço virtual, entre os fashionistas então, nem se fala. Na segunda feira Sergio divulgou em seu twitter que já havia decidido o nome do modelo, mas que não iria revelar quem era. Se o estilista queria criar um mistério, ele conseguiu. A hashtag #misteriosergiok figurou nos Trending Topics do mibroblog durante toda a terça feira.


Alguns detalhes acerca da sessão fotográfica, que acontece na próxima semana, foram reveladas. A locação será o hotel Copacabana Palace, o modelo, que agora sabemos que é Tony Ward terá nada menos que quatro seguranças à disposição. E ainda, um avião particular que irá trazer o top de Londres. O estilista está mesmo investindo em sua coleção pois, além do modelo estrela e todas as mordomias a ele oferecidas, o fotógrafo responsável pelos cliques será ninguém menos que Terry Richardson.


Se você nunca ouviu falar em Tony Ward, aqui vai o mini currículo do belo: atualmente o moço tem 48 anos, bem vividos. Estreou no universo fashion na década de 1980 estrelando uma campanha de Calvin Klein. Porém, foi na década de 1990 que seu namoro com Madonna (sempre ela) o levou ao estrelato. Tony ainda participou do clipe da música Justify my Love.

Madonna e um de seus muitos affairs




Vale lembrar que Sergio K adora editoriais ousados para suas campanhas. Unindo sua ousadia com a de Terry e o histórico de Tony (joga no Google o nome do rapaz e veja algumas de suas fotos) tenho certeza que vem coisa picante por ai. Aguardemos...

FOTOS: Reprodução

Nenhum comentário: