Há quem pense que filho de peixe, peixinho é.... e na maioria dos casos, os filhos sempre puxam o talento dos pais. Na TV brasileira temos muitas comprovações desta máxima, como Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte. Cléo Pires, filha de Glória Pires e Fábio Júnior, prefiro ignorar o Fiuk. Na música temos grandes exemplos, como Sandy e Júnior que seguiram os passos do pai. Wanessa (ex Camargo) e por ai vai.

Porém, existem casos em que a exceção foge à regra. Um exemplo? Stephannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto. Sei que deve estar se perguntando: "Poxa, mas você, realmente, esperava que ela fosse seguir os dribles e jogadas do pai?" Não, eu não esperava. Contudo, a moça foi bem radical e foi para o lado oposto do esporte. Ao invés de suor, treinamentos e pouca vaidade, que é o que se vê em grande parte nas práticas esportivas, a moça optou pelo glamour, vaidade e tendências da moda.
Stephannie Oliveira é modelo e vem estrelando algumas campanhas. O mais recente trabalho da jovem pode ser visto na revista L'Officel. A modelo estrela um editorial no qual encarna uma boneca, em um hospital de brinquedos, que passa por uma cirurgia. O responsável pelas fotos é Yuri Sardenberg, com stylling de Marcello de Santis, beleza de Rafael Senna e design de Raphael Soria. As fotos têm uma composição linda, o que pode ser percebido nos pequenos detalhes. A luz também é um grande diferencial. O stylist Marcello de Santis apostou na cor do verão, a coral, que se mescla em meio à penumbra e cria um efeito delicado.
Stephannie segura bem as poses, com expressões corporais e visuais bem seguras, considerando que ela ainda é nova na profissão. Confira algumas fotos do editorial:





Portanto, vale guardar o nome da moça, pois, pelo visto, ela veio para ficar.
Confira o ensaio completo clicando aqui.
FOTOS: Yuri Sardenberg/Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário