Dezembro, ahh dezembro! Tantas festas, comemorações e pedidos de prosperidades marcam este mês. Há tantos convites para esta época, que o Não é só Glamour te dá dicas para evitar gafes e nunca descer do salto. A festança vai acabar, mas as pessoas se lembrarão de suas ações por vários dias.

Algumas regras básicas incluem chegar no horário marcado e agradecer após o jantar (não é pecado dizer um "muito obrigada"). Quanto à roupa ideal, evite decotes e um salto altíssimo. A informalidade é válida e não deixe seu estilo de lado, mas se mantenha sóbria e evite uma roupa muito sexy.

É hora de brindar! Não beba em exagero, você está sendo observada por muitos. O vexame causado pela bebida é totalmente "fail".

O presente do amigo oculto. A regrinha é não passar o limite do valor estipulado, mesmo que você tenha tirado seu chefe. Ahh, não se esqueça: evite perfumes, roupas íntimas e outros objetos extremamente pessoais.

2 comentários:
Olha, fim de ano é bom, mas dá um trabalho.... e realmente é uma época onde acontecem diversas gafes. Nas festas de empresa então...Nada como ficar atento. Natal realmente pede uma produção requintada e discreta, nada de fazer a mamãe noel sexy!!! Arrasou no post Carol.
e evite brinquedinhos eroticos tb! hauhauahua
Postar um comentário