
Fim do mistério. Sete Pecados foi a escolhida para suceder Sinhá Moça, no Vale a Pena Ver de Novo. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama, que foi ao ar em 2007, desbancou outras quatro novelas que estavam na disputa. Entre elas: O Profeta, Cobras & Lagartos, Celebridade e Belíssima.
A Globo já adiantou que o folhetim poderá ser reprisado na íntegra devido ao grande sucesso que foi na época. Conclui-se, portanto, que ela ficará no ar até maio de 2011. A novela chegou a marcar 30 pontos de média. Sete Pecados foi protagonizada por Priscila Fantin que encarnou a patricinha e mimada Beatriz. Disposta a tudo para conquistar o taxista Dante (Reynaldo Gianecchini), ela se submete aos sete pecados capitais e passa a atormentar a vida da doce e ingênua Clarice (Giovana Antonelli). Para isso, conta com as armações de Ágatha (Claudia Raia), do cozinheiro Pedro (Sidney Sampaio) e da proteção da atrapalhada anja Custódia (Cláudia Jimenez).
A história é boa e divertida. Mas ao mesmo tempo é chata e extensa, típica do Walcyr Carrasco. Lembro que em uma determinada parte da novela, a trama não se desenrolava. Ficava na mesma coisa sempre. Demorava desvendar os acontecimentos. A meu ver, foi o folhetim que menos se destacou de todos que o autor já escreveu. Acredito ainda que, se a Globo investisse em novelas mais antigas, o impacto e a curiosidade do público seria efetivamente maior. É muito recente.
Sete Pecados reestreia no dia 13 de setembro.
Foto: Divulgação/TV Globo
2 comentários:
Eu só acho que a globo deveria reprisar novelas mais antigas... parece que eu assisti esta novela ontem
belo texto
Concordo plenamente, a novela foi boa até certo ponto, depois começou a esfriar e deu uma certa canseira.... mas de toda forma vale a pena pelos figurinos usados por Priscila Fantin!!!
Postar um comentário