Ousada, irreverente, inovadora, polêmica, bizarra. Lady Gaga, sem dúvidas, é um tanto quanto exótica quando o assunto é moda. Em seu guarda-roupas estão presentes looks com um ar totalmente futurista, com cores e formas geométricas que parecem ter saído de dentro de uma tela pintada. Não digo que ela lança moda, pelo menos não no meu ponto de vista. Afinal, nem nos meus piores momentos de loucura eu vou sair na rua parecendo um astronauta ou uma árvore cheia de adornos. Mas ela é “Lady Gaga” e, falando bem ou mal, a cantora chama a atenção e os olhares bem curiosos por onde passa.
Mesmo sendo apontada por alguns por cometer certos “atentados contra a moda”, a artista virou ícone da música. E tenho dito, que mesmo bizarros, suas des“combinações” serviram para ela auto-afirmar sua personalidade forte no mundo pop. Com os holofotes atraídos para a nova cantora ousada que surgiu, suas músicas também viraram o Hit da vez.
É a própria cantora, no auge de sua criatividade aguçada, que desenha parte das roupas usadas no palco. Existe, porém, toda uma equipe que a auxilia seus looks, além de cabelo e maquiagem.
Por - Fernanda Oliveira
Por - Fernanda Oliveira
Se superando cada vez mais com os visuais estranhos,
ela sai para jantar com uma lagosta gigante na cabeça
Lady no Gramy Awards
Com pérolas coladas pelo corpo em show beneficente
em prol do combate à AIDS
Em performance polêmica no VMA 2009,
a cantora começa a sangrar durante apresentação
Com um visual futurista durante um show...
2 comentários:
bacana o blog... e parabéns pelo texto, apesar de Lady Gaga não ser muito meu gosto foi legal de ler hehehhee... t+ bjooo
Nossa, no quesito extravagância ela dá um show mesmo!!! rs rs
Desse jeito não tem passar despercebida...
Bjos meninas, parabéns pelo blog!!
Postar um comentário